dominio de email personalizado

Deixei de receber e-mails de domínio personalizado no momento que deixei de pagar o iCloud+, até aqui tudo bem, o problema é que nem no webmail associado ao meu site que não tem nenhuma relação com o serviço da  recebo. Alguém sabe o que devo fazer?

Publicado em 1/07/2023 13:13

Responder
1 resposta

1/07/2023 13:30 em resposta a dinocross

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você cancelar a assinatura vai perder o direito de ter os recursos de quando tem a assinatura ativa, como o domínio personalizado e se você cancela a assinatura do seu iCloud+ você passa a não ter mais aquele espaço que tinha antes, então se você estiver com armazenamento cheio do iCloud+, não irá receber emails pois não há espaço em nuvem para eles se alocarem.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

dominio de email personalizado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.