Cobranças duplicadas da apple em meu cartão de crédito

Bom dia ! Gostaria de ajuda para saber o motivo pelo o qual a apple tem realizado mais de uma cobrança mensal e com valores diferentes para o mesmo plano de armazenamento que tenho contratado junto a empresa, em 02/06/2023 ela realizou a cobrança no valor de R$10,90 por 200gb que tenho de aramzenamento em nuvem depois no dia 25/06/2023 cobrou R$12,00 pelo mesmo plano aí no dia 02/07/2023 realizou novamente a cobrança no valor de R$11,90 não sei o que esta havendo quem poder me dar uma orientação de como reclamar e pra quem reclamae sobre esse assunto ficarei grato!

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 2/07/2023 05:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2023 06:38

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é do mesmo plano pois nenhum desses valores que você mencionou são iguais, poderia ser algo duplicado do mesmo plano se fosse do mesmo valor, compras/assinaturas na Apple vem em sua fatura com o mesmo nome "apple.com/bill" então acesse ajustes > nome > mídia e compras > histórico de compras > verá discriminado em sua conta do ID Apple todas as assinaturas/compras feitas no seu ID, poderá ver do que se trata esses outros valores.

Se não reconhecer essas outras comprar, pode solicitar o reembolso pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Mas agora se não estiver em seu histórico de compras, precisará ligar no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2023 06:38 em resposta a Semuel

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é do mesmo plano pois nenhum desses valores que você mencionou são iguais, poderia ser algo duplicado do mesmo plano se fosse do mesmo valor, compras/assinaturas na Apple vem em sua fatura com o mesmo nome "apple.com/bill" então acesse ajustes > nome > mídia e compras > histórico de compras > verá discriminado em sua conta do ID Apple todas as assinaturas/compras feitas no seu ID, poderá ver do que se trata esses outros valores.

Se não reconhecer essas outras comprar, pode solicitar o reembolso pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Mas agora se não estiver em seu histórico de compras, precisará ligar no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobranças duplicadas da apple em meu cartão de crédito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.