🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Cobranças duplicadas da apple em meu cartão de crédito

Bom dia ! Gostaria de ajuda para saber o motivo pelo o qual a apple tem realizado mais de uma cobrança mensal e com valores diferentes para o mesmo plano de armazenamento que tenho contratado junto a empresa, em 02/06/2023 ela realizou a cobrança no valor de R$10,90 por 200gb que tenho de aramzenamento em nuvem depois no dia 25/06/2023 cobrou R$12,00 pelo mesmo plano aí no dia 02/07/2023 realizou novamente a cobrança no valor de R$11,90 não sei o que esta havendo quem poder me dar uma orientação de como reclamar e pra quem reclamae sobre esse assunto ficarei grato!

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 2/07/2023 09:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/07/2023 10:38

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não é do mesmo plano pois nenhum desses valores que você mencionou são iguais, poderia ser algo duplicado do mesmo plano se fosse do mesmo valor, compras/assinaturas na Apple vem em sua fatura com o mesmo nome "apple.com/bill" então acesse ajustes > nome > mídia e compras > histórico de compras > verá discriminado em sua conta do ID Apple todas as assinaturas/compras feitas no seu ID, poderá ver do que se trata esses outros valores.


Se não reconhecer essas outras comprar, pode solicitar o reembolso pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6


Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)


Mas agora se não estiver em seu histórico de compras, precisará ligar no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20.


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/07/2023 10:38 em resposta a Semuel

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não é do mesmo plano pois nenhum desses valores que você mencionou são iguais, poderia ser algo duplicado do mesmo plano se fosse do mesmo valor, compras/assinaturas na Apple vem em sua fatura com o mesmo nome "apple.com/bill" então acesse ajustes > nome > mídia e compras > histórico de compras > verá discriminado em sua conta do ID Apple todas as assinaturas/compras feitas no seu ID, poderá ver do que se trata esses outros valores.


Se não reconhecer essas outras comprar, pode solicitar o reembolso pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6


Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)


Mas agora se não estiver em seu histórico de compras, precisará ligar no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20.


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Cobranças duplicadas da apple em meu cartão de crédito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.