cores estranhas no Macbook pro

estou com o mesmo problema dessa questão do link

Tela Macbook Pro com cor estranha - Comunidade da Apple

Alguém sabe o que pode ser?

MacBook Pro 15″, macOS 13.4

Publicado em 2/07/2023 05:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2023 07:00

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se após limpar o teclado do seu MacBook com um pano, a tela começou a exibir cores estranhas, pode ser que você tenha ativado acidentalmente um recurso de acessibilidade chamado "Inverter Cores" ou "Cores em Negativo". Esse recurso inverte as cores da tela, o que pode resultar em uma aparência estranha.

Para desativar o recurso "Inverter Cores" e restaurar as cores normais da tela do seu MacBook, siga estas etapas:

1. Clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo da tela e selecione "Ajustes do Sistema" no menu suspenso.

2. Na janela de Ajustes do Sistema, clique em "Acessibilidade".

3. Na barra lateral esquerda, selecione "Tela".

4. Na seção "Exibição", desmarque a opção "Inverter Cores".

Isso deve desativar o recurso "Inverter Cores" e retornar a tela do seu MacBook às configurações de cor normais.

Caso as cores ainda estejam estranhas após desativar o recurso "Inverter Cores", pode ser necessário realizar outras etapas de solução de problemas. Nesse caso, sugiro visitar uma autorizada Apple para obter assistência adicional Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2023 07:00 em resposta a pris123

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se após limpar o teclado do seu MacBook com um pano, a tela começou a exibir cores estranhas, pode ser que você tenha ativado acidentalmente um recurso de acessibilidade chamado "Inverter Cores" ou "Cores em Negativo". Esse recurso inverte as cores da tela, o que pode resultar em uma aparência estranha.

Para desativar o recurso "Inverter Cores" e restaurar as cores normais da tela do seu MacBook, siga estas etapas:

1. Clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo da tela e selecione "Ajustes do Sistema" no menu suspenso.

2. Na janela de Ajustes do Sistema, clique em "Acessibilidade".

3. Na barra lateral esquerda, selecione "Tela".

4. Na seção "Exibição", desmarque a opção "Inverter Cores".

Isso deve desativar o recurso "Inverter Cores" e retornar a tela do seu MacBook às configurações de cor normais.

Caso as cores ainda estejam estranhas após desativar o recurso "Inverter Cores", pode ser necessário realizar outras etapas de solução de problemas. Nesse caso, sugiro visitar uma autorizada Apple para obter assistência adicional Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

cores estranhas no Macbook pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.