cores estranhas no Macbook pro
estou com o mesmo problema dessa questão do link
Tela Macbook Pro com cor estranha - Comunidade da Apple
Alguém sabe o que pode ser?
MacBook Pro 15″, macOS 13.4
estou com o mesmo problema dessa questão do link
Tela Macbook Pro com cor estranha - Comunidade da Apple
Alguém sabe o que pode ser?
MacBook Pro 15″, macOS 13.4
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se após limpar o teclado do seu MacBook com um pano, a tela começou a exibir cores estranhas, pode ser que você tenha ativado acidentalmente um recurso de acessibilidade chamado "Inverter Cores" ou "Cores em Negativo". Esse recurso inverte as cores da tela, o que pode resultar em uma aparência estranha.
Para desativar o recurso "Inverter Cores" e restaurar as cores normais da tela do seu MacBook, siga estas etapas:
1. Clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo da tela e selecione "Ajustes do Sistema" no menu suspenso.
2. Na janela de Ajustes do Sistema, clique em "Acessibilidade".
3. Na barra lateral esquerda, selecione "Tela".
4. Na seção "Exibição", desmarque a opção "Inverter Cores".
Isso deve desativar o recurso "Inverter Cores" e retornar a tela do seu MacBook às configurações de cor normais.
Caso as cores ainda estejam estranhas após desativar o recurso "Inverter Cores", pode ser necessário realizar outras etapas de solução de problemas. Nesse caso, sugiro visitar uma autorizada Apple para obter assistência adicional Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se após limpar o teclado do seu MacBook com um pano, a tela começou a exibir cores estranhas, pode ser que você tenha ativado acidentalmente um recurso de acessibilidade chamado "Inverter Cores" ou "Cores em Negativo". Esse recurso inverte as cores da tela, o que pode resultar em uma aparência estranha.
Para desativar o recurso "Inverter Cores" e restaurar as cores normais da tela do seu MacBook, siga estas etapas:
1. Clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo da tela e selecione "Ajustes do Sistema" no menu suspenso.
2. Na janela de Ajustes do Sistema, clique em "Acessibilidade".
3. Na barra lateral esquerda, selecione "Tela".
4. Na seção "Exibição", desmarque a opção "Inverter Cores".
Isso deve desativar o recurso "Inverter Cores" e retornar a tela do seu MacBook às configurações de cor normais.
Caso as cores ainda estejam estranhas após desativar o recurso "Inverter Cores", pode ser necessário realizar outras etapas de solução de problemas. Nesse caso, sugiro visitar uma autorizada Apple para obter assistência adicional Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Olá, pesquisei tanto e não encontrei nada sobre, então segue a solução. Uma limpeza resolveu o problema, era pó interno. Espero que resolva seu caso. Meu computador voltou ao normal.
Muito obrigada pelo retorno, mas não era esse o problema, segue foto para ver o problema, os pretos ficam cinzas
obrigada
oii, tudo bem? o meu computador ficou assim também, como você resolveu??
cores estranhas no Macbook pro