Verificação do cartão na carteira do iPhone não funciona

Cadastro cartões na carteira, verifico eles dentro do app do meu banco, recebo notificação e e-mail que o cartão está pronto para uso na carteira, mas a solicitação de verificação do cartão na carteira não vai embora. Tento verificar novamente pelo app do banco e aparece erro. Já conversei com o suporte do banco e me indicaram que é erro da Apple, pois no sistema deles o cartão está ativo e pronto para uso.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12

Publicado em 2/07/2023 11:48

Responder
1 resposta

2/07/2023 14:14 em resposta a vitorpaganelli

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se na carteira é mostrada a mensagem de que o seu banco ainda não verificou e ainda pede a verificação, quem precisa resolver é o seu banco Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR) é mostrada a informação de que A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay.

Veja se seguindo ajustes > geral > idioma e região se seu ID Apple está na região do Brasil, se estiver, estaria tudo certo quanto a Apple e seu banco que precisa resolve.

Mas agora se achar que o problema se encontra na Apple irá precisar ligar no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e perguntar pra ele se o impedimento está sendo por parte da Apple.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Verificação do cartão na carteira do iPhone não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.