Meus e-mails não chegam mais no iPhone
Estou preocupada com mudanças repentinas.
[Título alterado pelo Moderador]
Estou preocupada com mudanças repentinas.
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se seu emails não estão chegando mais eles podem estar necessitando que você coloque a senha para que volte a atualizar o seu email, se tiver um provedor de terceiros, quando você acessa ajustes > mail > contas > e selecionar a sua conta, pode estar pedindo a senha, coloque a senha e os emails voltarão a chegar em seu iPhone.
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se seu emails não estão chegando mais eles podem estar necessitando que você coloque a senha para que volte a atualizar o seu email, se tiver um provedor de terceiros, quando você acessa ajustes > mail > contas > e selecionar a sua conta, pode estar pedindo a senha, coloque a senha e os emails voltarão a chegar em seu iPhone.
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Obrigado! Mas infelizmente não é isso. Já redefini as senhas e nem meu iCloud,nem meu Yahoo estão respondendo. E quando vou em configurações gerais aparece outro e- mail desconhÊxodo na frente dele e outro no WhatsApp!
Estou preocupada! Ontem ele repetiu sozinho , tenho medo dessa atualização que entrou do nada.. só tenho esse tel a 1 semana e meia,
Não estou conseguindo usar a comunidade e o talo abiut disparou!
Meus e-mails não chegam mais no iPhone