Bateria do iPhone em 96% em apenas 4 meses de uso
Comprei um IPhone 11 dia 24/02/2023, e com menos ou exatos 4 meses a saúde da bateria já está em 96%, isso é normal? Para mim não é!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Comprei um IPhone 11 dia 24/02/2023, e com menos ou exatos 4 meses a saúde da bateria já está em 96%, isso é normal? Para mim não é!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Sim, é normal, explico mais detalhadamente nesse post Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Sim, é normal, explico mais detalhadamente nesse post Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Olá, tudo bem?
Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!
A saúde da bateria varia muito dependendo do seu uso do seu aparelho, sendo assim de usuários para usuário a porcentagem viária de acordo com o passar do tempo, para amenizar os impactos do uso da bateria do seu aparelho siga algumas dicas: Dicas de como melhorar a bateria de seu iPhone.
Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário, obrigado!
Espero ter ajudado!
Bateria do iPhone em 96% em apenas 4 meses de uso