Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cabo do iPhone parou de funcionar

O cabo do meu carregador parou de funcionar sem motivos aparentes. Não tem nenhum dano físico, ele está intacto e comprei a 6 meses. Posso recorrer a garantia ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 3/07/2023 10:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2023 11:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode sim, agende uma visita em uma autorizada Apple, pois os acessórios do iPhone tem a mesma garantia de 12 meses que um iPhone tem Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2023 11:16 em resposta a leticiasarinho

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode sim, agende uma visita em uma autorizada Apple, pois os acessórios do iPhone tem a mesma garantia de 12 meses que um iPhone tem Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Cabo do iPhone parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.