Ruído na gravação de vídeos no iPhone

Comprei um Iphone14 Pro 256gb hoje, e percebi um barulho estranho também quando faço vídeos. Parece um grilo, ou um chocalho fino. Qd alterno o zoom, o barulho também varia. Muito desagradável.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 3/07/2023 17:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2023 18:15

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Estranho, não é normal que seu iPhone faça barulho em nenhuma forma de utilização, agende um horário numa autorizada Apple, reproduza o problema para eles e farão uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2023 18:15 em resposta a Caroline2501

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Estranho, não é normal que seu iPhone faça barulho em nenhuma forma de utilização, agende um horário numa autorizada Apple, reproduza o problema para eles e farão uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

3/07/2023 18:16 em resposta a Caroline2501

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

O problema relatado pode estar relacionado a alguma falha do dispositivo, recomendo a entrar em contato com o suporte Apple pelo número 0800-761-0867, assim será possível agendar uma visita a uma assistência que avaliará melhor seu problema.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…

Espero ter ajudado! 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ruído na gravação de vídeos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.