🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Baixar meus aplicativos no dispositivo da Apple

preciso baixar meus aplicativos no meu aparelho




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 4/07/2023 00:05

Responder
1 resposta

4/07/2023 09:58 em resposta a batistaabdreia361

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Acesse o aplicativo da App Store e busque os apps que deseja baixar.


Abra os ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > compras no iTunes e App Store > instalar apps e veja se está como permitir, se estiver como permitir não tem nenhuma restrição que te faça não baixar apps.


Se está tentando baixar um app e aparece para que você revise a conta, você ainda precisa aceitar os termos da loja da Apple colocando os seus dados de endereço, nome, etc.


Agora se sua conta está informando estar desativada, ligue para o suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 para verificar se eles conseguem identificar o erro do processamento de sua solicitação.


As soluções acima são as que consigo te passar uma vez que você não me informou nada em específico do problema.


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Baixar meus aplicativos no dispositivo da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.