interferência tela Mac air m1

Meu MacBook tem 1 mês não tive problemas até hoje. Começou a dar interferência e aparecer listras roxas horizontais toda vez que estou em ligação de video no meu iPhone 11 e encosto na tela do Mac. Começou do nada, já fiz algumas vezes e não tive problemas, foi a primeira vez. Essas listras só aparecem quando estou em ligação com o celular perto, se tirar elas somem. Nunca derrubei, ele tem capinha e película. Estou apavorada porque ele só tem 1 mês de uso e com total cuidado

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 4/07/2023 00:50

Responder
1 resposta

4/07/2023 10:16 em resposta a MariaAntonielly

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso pode estar relacionada a interferência eletromagnética que causa esse problema de aproximar o seu iPhone da tela do Mac e manifestar essas listras, bom, de qualquer forma como é um aparelho novo, agende numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW do seu Mac Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

interferência tela Mac air m1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.