Não aparece opção de adicionar eSIM no iPhone 11

No Iphone 11 não aparece opção add esim, tem a versão IOS 16.5.1 e é o modelo A2111, tenho de fazer alguma coisa?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 4/07/2023 05:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/01/2024 15:07

Atualizando a situação, para quem tiver com mesmo problema: os aparelhos fabricados em algumas regiões como  China, Hong Kong ou Macau não tem suporte para a e-sim.

Eu comprei a bandeja (deve ser este o nome) no Aliexpress (pesquisa por bandeja do cartão Dual Sim iPhone 11) que aceita dois SIM (um embaixo e outro em cima), ou seja, é dual SIM mas físico.

Ao chegar, troquei a bandeja pelo que comprei e coloquei os dois SIM físico e estou utilizado há mais de um mês sem problema.

9 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/01/2024 15:07 em resposta a JPPdM

Atualizando a situação, para quem tiver com mesmo problema: os aparelhos fabricados em algumas regiões como  China, Hong Kong ou Macau não tem suporte para a e-sim.

Eu comprei a bandeja (deve ser este o nome) no Aliexpress (pesquisa por bandeja do cartão Dual Sim iPhone 11) que aceita dois SIM (um embaixo e outro em cima), ou seja, é dual SIM mas físico.

Ao chegar, troquei a bandeja pelo que comprei e coloquei os dois SIM físico e estou utilizado há mais de um mês sem problema.

4/07/2023 05:32 em resposta a JPPdM

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse seu iPhone modelo a2111 não foi encontrado nenhuma informação de que ele viria sem o eSim, porém checando no site da Apple o modelo a2111 foi fabricado no Canadá, EUA Identificar o modelo do iPhone - Suporte da Apple (BR) Se você checar nessa postagem que fiz iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple o modelo correto para funcionamento da rede celular no Brasil/Portugal não é esse, onde digo que são países que se você comprar o iPhone poderá sim ter problemas de operadora por serem fabricados para funcionar em frequências diferentes.

O que você pode tentar é agendar um reparo numa autorizada Apple, assim eles isolarão o módulo do eSim de seu iPhone que pode estar com problema Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR) mas lembrando, seu iPhone ainda sim foi comprado em uma região com frequência diferente da que funciona no Brasil/Portugal, podendo sim funcionar, mas de forma intermitente ou nem funcionar.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não aparece opção de adicionar eSIM no iPhone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.