Não aparece opção de adicionar eSIM no iPhone 11
No Iphone 11 não aparece opção add esim, tem a versão IOS 16.5.1 e é o modelo A2111, tenho de fazer alguma coisa?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
No Iphone 11 não aparece opção add esim, tem a versão IOS 16.5.1 e é o modelo A2111, tenho de fazer alguma coisa?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Atualizando a situação, para quem tiver com mesmo problema: os aparelhos fabricados em algumas regiões como China, Hong Kong ou Macau não tem suporte para a e-sim.
Eu comprei a bandeja (deve ser este o nome) no Aliexpress (pesquisa por bandeja do cartão Dual Sim iPhone 11) que aceita dois SIM (um embaixo e outro em cima), ou seja, é dual SIM mas físico.
Ao chegar, troquei a bandeja pelo que comprei e coloquei os dois SIM físico e estou utilizado há mais de um mês sem problema.
Atualizando a situação, para quem tiver com mesmo problema: os aparelhos fabricados em algumas regiões como China, Hong Kong ou Macau não tem suporte para a e-sim.
Eu comprei a bandeja (deve ser este o nome) no Aliexpress (pesquisa por bandeja do cartão Dual Sim iPhone 11) que aceita dois SIM (um embaixo e outro em cima), ou seja, é dual SIM mas físico.
Ao chegar, troquei a bandeja pelo que comprei e coloquei os dois SIM físico e estou utilizado há mais de um mês sem problema.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Esse seu iPhone modelo a2111 não foi encontrado nenhuma informação de que ele viria sem o eSim, porém checando no site da Apple o modelo a2111 foi fabricado no Canadá, EUA Identificar o modelo do iPhone - Suporte da Apple (BR) Se você checar nessa postagem que fiz iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple o modelo correto para funcionamento da rede celular no Brasil/Portugal não é esse, onde digo que são países que se você comprar o iPhone poderá sim ter problemas de operadora por serem fabricados para funcionar em frequências diferentes.
O que você pode tentar é agendar um reparo numa autorizada Apple, assim eles isolarão o módulo do eSim de seu iPhone que pode estar com problema Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR) mas lembrando, seu iPhone ainda sim foi comprado em uma região com frequência diferente da que funciona no Brasil/Portugal, podendo sim funcionar, mas de forma intermitente ou nem funcionar.
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Obrigado.
Como vc resolveu o problema?
Complementando, estou tentando utilizar em PT, coloquei um SIM local, nas configurações tem o número IMEI do e-Sim, tem o número SEID, tenho acesso a internet via Wi-Fi e móvel, já reiniciei e não aparece a opção.
Nao
Por favor, poderia informar como resolveu? Estou com o mesmo problema, modelo MWN82LL/A.
Eu resolvi trocando de celular, descobri que nem todos os modelos são compatíveis , dependendo de onde ele é fabricado … não é problema é questão de modelo de fábricacao.
Mano o meu é o iPhone 11 a2221, e tbm não aparece a opção de adicionar o e-sim.
consegue me ajudar ?
Não aparece opção de adicionar eSIM no iPhone 11