Calendário do iPhone só aparece bolinha cinza
O calendário só aparece bolinha cinza ?
só aparece a cor do evento quanto abre o dia ?
tem como aparecer a cor escolinha com o mês aberto?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14, 16
O calendário só aparece bolinha cinza ?
só aparece a cor do evento quanto abre o dia ?
tem como aparecer a cor escolinha com o mês aberto?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14, 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
No aplicativo Calendário da Apple, a bolinha cinza que você mencionou é a cor padrão que representa um evento no calendário. A cor do evento só é exibida quando você abre o dia específico no calendário. Portanto, quando você visualiza o mês completo, verá apenas as bolinhas cinzas para indicar que há eventos nesses dias, mas não verá a cor específica de cada evento.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
No aplicativo Calendário da Apple, a bolinha cinza que você mencionou é a cor padrão que representa um evento no calendário. A cor do evento só é exibida quando você abre o dia específico no calendário. Portanto, quando você visualiza o mês completo, verá apenas as bolinhas cinzas para indicar que há eventos nesses dias, mas não verá a cor específica de cada evento.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Eu percebi q a bolinha cinza marca dias com evento .
mas gostaria q os eventos rotineiros de cada mês pudesse ser observados sem ter q abrir o dia .
exemplo: tenho q tomar um remédio acaba 15 dias bolinha vermelha só de olhar no mês eu já saberia qual dia estava marcado . Com a bolinha cinza tenho q ficar abrindo dia por dia para verificar !
Calendário do iPhone só aparece bolinha cinza