Calendário do iPhone só aparece bolinha cinza

O calendário só aparece bolinha cinza ?

só aparece a cor do evento quanto abre o dia ?

tem como aparecer a cor escolinha com o mês aberto?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14, 16

Publicado em 4/07/2023 05:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/07/2023 06:52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No aplicativo Calendário da Apple, a bolinha cinza que você mencionou é a cor padrão que representa um evento no calendário. A cor do evento só é exibida quando você abre o dia específico no calendário. Portanto, quando você visualiza o mês completo, verá apenas as bolinhas cinzas para indicar que há eventos nesses dias, mas não verá a cor específica de cada evento.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/07/2023 06:52 em resposta a guthemberghe

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No aplicativo Calendário da Apple, a bolinha cinza que você mencionou é a cor padrão que representa um evento no calendário. A cor do evento só é exibida quando você abre o dia específico no calendário. Portanto, quando você visualiza o mês completo, verá apenas as bolinhas cinzas para indicar que há eventos nesses dias, mas não verá a cor específica de cada evento.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

6/07/2023 19:05 em resposta a LucasLLL

Eu percebi q a bolinha cinza marca dias com evento .

mas gostaria q os eventos rotineiros de cada mês pudesse ser observados sem ter q abrir o dia .

exemplo: tenho q tomar um remédio acaba 15 dias bolinha vermelha só de olhar no mês eu já saberia qual dia estava marcado . Com a bolinha cinza tenho q ficar abrindo dia por dia para verificar !

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Calendário do iPhone só aparece bolinha cinza

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.