iPhone XR parou de funcionar a câmera após a atualização

Meu iPhone XR após a nova atualização parou de funcionar a câmera traseira

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 4/07/2023 08:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/07/2023 09:29

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se após atualizar seu iPhone a câmera parou de funcionar, pode ter acontecido algum corrompimento no SW que você baixou, recomendo que restaure seu iPhone pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Você não falou qual atualização que causou isso, mas se foi uma atualização beta não recomendo que faça um backup pois pode ter problemas pra restaurar um backup feito numa versão beta quando estiver com o iPhone numa versão oficial Acabou de lançar uma versão beta do … - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/07/2023 09:29 em resposta a Tyto1982

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se após atualizar seu iPhone a câmera parou de funcionar, pode ter acontecido algum corrompimento no SW que você baixou, recomendo que restaure seu iPhone pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Você não falou qual atualização que causou isso, mas se foi uma atualização beta não recomendo que faça um backup pois pode ter problemas pra restaurar um backup feito numa versão beta quando estiver com o iPhone numa versão oficial Acabou de lançar uma versão beta do … - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XR parou de funcionar a câmera após a atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.