Manter as notificações personalizadas no Apple Watch

Depois de configurar o Apple Watch SE é possível manter as notificações do Whattsapp (que tem toques personalizados para vários Contatos) apenas ou também no IPhone 13?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 9

Publicado em 4/07/2023 15:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/07/2023 10:03

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O Apple Watch permite que você altere as configurações de notificação para cada aplicativo individualmente. Para fazer isso, siga as etapas a seguir:

1. Abra o aplicativo Apple Watch no seu iPhone.

2. Toque em "Meu Relógio" e, em seguida, em "Notificações".

3. Encontre o aplicativo WhatsApp na lista e toque nele.

4. Toque em "Personalizado".

5. Você terá várias opções disponíveis para personalizar suas notificações do WhatsApp, incluindo permitir notificações, enviar para a Central de Notificações ou desativar as notificações completamente.

6. Você também pode definir o agrupamento de notificações, escolhendo como as notificações do WhatsApp são agrupadas.

Agora se você está falando do recursos específico do WhatsApp para a definição de toques que você pode fazer para conversas em específico, esse recurso você não consegue manter no Apple Watch pois o WhatsApp não tem aparentemente interesse de criar um app próprio para SmartWatch, com isso as configurações que você tem dentro do app não podem ser usadas pelo Apple Watch, mas pode configurar com os passos acima e navegar pelas configurações que consegue fazer pelo app Watch.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/07/2023 10:03 em resposta a Luiz-75

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O Apple Watch permite que você altere as configurações de notificação para cada aplicativo individualmente. Para fazer isso, siga as etapas a seguir:

1. Abra o aplicativo Apple Watch no seu iPhone.

2. Toque em "Meu Relógio" e, em seguida, em "Notificações".

3. Encontre o aplicativo WhatsApp na lista e toque nele.

4. Toque em "Personalizado".

5. Você terá várias opções disponíveis para personalizar suas notificações do WhatsApp, incluindo permitir notificações, enviar para a Central de Notificações ou desativar as notificações completamente.

6. Você também pode definir o agrupamento de notificações, escolhendo como as notificações do WhatsApp são agrupadas.

Agora se você está falando do recursos específico do WhatsApp para a definição de toques que você pode fazer para conversas em específico, esse recurso você não consegue manter no Apple Watch pois o WhatsApp não tem aparentemente interesse de criar um app próprio para SmartWatch, com isso as configurações que você tem dentro do app não podem ser usadas pelo Apple Watch, mas pode configurar com os passos acima e navegar pelas configurações que consegue fazer pelo app Watch.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Manter as notificações personalizadas no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.