Não consigo atualizar meu iPhone 6 Plus

boa tarde não consigo atualizar meu iPhone 6 Plus 12.5

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6 Plus, iOS 12

Publicado em 4/07/2023 12:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/07/2023 15:30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone estiver na versão 12.5.7 já é a versão mais recente que ele suporta para atualizar Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se estiver abaixo da 12.5.7 faça a atualização seguindo ajustes > geral > atualização de software Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) se o iPhone não conseguir atualizar por esse caminho precisará atualizar pelo iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/07/2023 15:30 em resposta a Favoritoto44m

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone estiver na versão 12.5.7 já é a versão mais recente que ele suporta para atualizar Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se estiver abaixo da 12.5.7 faça a atualização seguindo ajustes > geral > atualização de software Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) se o iPhone não conseguir atualizar por esse caminho precisará atualizar pelo iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar meu iPhone 6 Plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.