🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Microfone do iPhone não funciona

Olá, eu busquei e li os artigos referentes a esse problema, porém as soluções não me ajudaram em nada.

O meu iPhone ta sofrendo um problema sério com todos os microfone, eu não consigo atender chamadas, gravar com o app gravador e nem gravar um vídeo com áudio.

Ao receber uma chamada eu tento atender e o celular diz estar a tentar conectar a chamada mais não vai de jeito nenhum, ao tentar gravar um áudio no gravador ou o gravador do Whatsapp eu não consigo também, tanto que o Whatsapp pede para reiniciar o dispositivos e mesmo assim não resolve. Agora com a câmera, eu até consigo gravar o vídeo, porém, ele sai sem áudio.


Deixarei um vídeo de cada problema:

https://youtu.be/EJE_yim_YQI


OBS.: eu tenho um iPhone 7, com a atualização mais recente.


Desde já agradeço.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 4/07/2023 21:34

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/07/2023 00:16

Olá, tudo bem?


Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!


Infelizmente o problema relado é muito comum em iPhones 7 e 7 Plus, sendo necessário um reparo de troca de componentes internos, muitas vezes causado pela conexão entre a placa lógica e o chip de Ci. Recomendo agendar um horário para levar seu dispositivo em uma assistência autorizada Apple, entre em contato com o suporte Apple Brasil (0800 761-0867) para que possam te orientar e marcar uma visita a assistência autorizada Apple.


Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…


Espero ter ajudado! 

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/07/2023 00:16 em resposta a Vinicius100

Olá, tudo bem?


Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!


Infelizmente o problema relado é muito comum em iPhones 7 e 7 Plus, sendo necessário um reparo de troca de componentes internos, muitas vezes causado pela conexão entre a placa lógica e o chip de Ci. Recomendo agendar um horário para levar seu dispositivo em uma assistência autorizada Apple, entre em contato com o suporte Apple Brasil (0800 761-0867) para que possam te orientar e marcar uma visita a assistência autorizada Apple.


Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…


Espero ter ajudado! 

Microfone do iPhone não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.