Microfone do iPhone não funciona

Olá, eu busquei e li os artigos referentes a esse problema, porém as soluções não me ajudaram em nada.

O meu iPhone ta sofrendo um problema sério com todos os microfone, eu não consigo atender chamadas, gravar com o app gravador e nem gravar um vídeo com áudio.

Ao receber uma chamada eu tento atender e o celular diz estar a tentar conectar a chamada mais não vai de jeito nenhum, ao tentar gravar um áudio no gravador ou o gravador do Whatsapp eu não consigo também, tanto que o Whatsapp pede para reiniciar o dispositivos e mesmo assim não resolve. Agora com a câmera, eu até consigo gravar o vídeo, porém, ele sai sem áudio.

Deixarei um vídeo de cada problema:

https://youtu.be/EJE_yim_YQI

OBS.: eu tenho um iPhone 7, com a atualização mais recente.

Desde já agradeço.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 4/07/2023 17:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/07/2023 20:16

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

Infelizmente o problema relado é muito comum em iPhones 7 e 7 Plus, sendo necessário um reparo de troca de componentes internos, muitas vezes causado pela conexão entre a placa lógica e o chip de Ci. Recomendo agendar um horário para levar seu dispositivo em uma assistência autorizada Apple, entre em contato com o suporte Apple Brasil (0800 761-0867) para que possam te orientar e marcar uma visita a assistência autorizada Apple.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…

Espero ter ajudado! 

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/07/2023 20:16 em resposta a Vinicius100

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

Infelizmente o problema relado é muito comum em iPhones 7 e 7 Plus, sendo necessário um reparo de troca de componentes internos, muitas vezes causado pela conexão entre a placa lógica e o chip de Ci. Recomendo agendar um horário para levar seu dispositivo em uma assistência autorizada Apple, entre em contato com o suporte Apple Brasil (0800 761-0867) para que possam te orientar e marcar uma visita a assistência autorizada Apple.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…

Espero ter ajudado! 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Microfone do iPhone não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.