🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como acessar o backup que estava no meu iPhone anterior?

Tive que desfazer de um iPhone 11 por problemas financeiros

peguei emprestado um iPhone 6s


mas por causa do iOS dele não tenho acesso a tudo que deixei de backup feito no meu 11

isso inclui todas as senhas de app financeiros redes sociais jogos fotos

app diversos do Google e tenho crédito ainda na conta do ID Apple que eu uso para apagar meu iCloud

Hoje não estou em condições de adquirir um aparelho novo

A solução para eu ter acesso ao meu backup que estava no meu iPhone 11




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11

Publicado em 5/07/2023 08:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/07/2023 09:11

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não existe solução pra isso, iPhone 6s atualiza no máximo até a 15.7.7 Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) então existem recurso e apps que estavam no seu iPhone 11 que podem não ter compatibilidade com o sistema do iPhone 6s, a solução é esquecer esses dados que estão no iCloud e não voltaram por enquanto até você ter condições de mudar de iPhone.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/07/2023 09:11 em resposta a wladimir113

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não existe solução pra isso, iPhone 6s atualiza no máximo até a 15.7.7 Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) então existem recurso e apps que estavam no seu iPhone 11 que podem não ter compatibilidade com o sistema do iPhone 6s, a solução é esquecer esses dados que estão no iCloud e não voltaram por enquanto até você ter condições de mudar de iPhone.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como acessar o backup que estava no meu iPhone anterior?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.