🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mensagem na instalação macOS High Sierra

Meu Mac aparece a seguinte mensagem!!! (O servidor de recuperação não pode ser contatado)


Alguém já passou por esse problema, e conseguiu resolver??

MacBook Pro 15″, macOS 10.13

Publicado em 5/07/2023 12:45

Responder
3 respostas

6/01/2024 00:09 em resposta a LucasLLL

O meu Mac Mini (modelo 2011) está sem sistema. Tentei fazer a recuperação pelo Recovery, mas recebi a mesma mensagem que o amigo (O servidor de recuperação não pode ser contatado), possuo apenas um outro Mac Mini modelo 2021 com M1, e não consigo fazer o download do High Sierra para criar um Pen Drive bootável, pois é informado sempre que o meu modelo é incompatível. O que eu devo fazer para recuperar o meu Mac Mini (2011)? A Apple tem sido leviana ao impedir de criar mídias bootável para sistemas antigos, uma vez que pessoas com modelos mais novos podem ainda manter modelos mais antigos. O que deve ser feito, devo jogar o meu Mac Mini 2011 fora porque a Apple não me permite criar uma mídia bootável para recuperar meu Mac?

5/07/2023 12:59 em resposta a Fabiogomes23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Receber essa mensagem significa que você não conseguirá fazer a instalação do Mac usando a recuperação via internet, precisando fazer um pendrive bootável com o MacOS que deseja baixar para seu Mac Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)


Para verificar qual o SW máximo que seu Mac suporta, consulte pelo ano do seu Mac nesse artigo Identificar o modelo de MacBook Pro - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Mensagem na instalação macOS High Sierra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.