Mensagem na instalação macOS High Sierra
Meu Mac aparece a seguinte mensagem!!! (O servidor de recuperação não pode ser contatado)
Alguém já passou por esse problema, e conseguiu resolver??
MacBook Pro 15″, macOS 10.13
Meu Mac aparece a seguinte mensagem!!! (O servidor de recuperação não pode ser contatado)
Alguém já passou por esse problema, e conseguiu resolver??
MacBook Pro 15″, macOS 10.13
O meu Mac Mini (modelo 2011) está sem sistema. Tentei fazer a recuperação pelo Recovery, mas recebi a mesma mensagem que o amigo (O servidor de recuperação não pode ser contatado), possuo apenas um outro Mac Mini modelo 2021 com M1, e não consigo fazer o download do High Sierra para criar um Pen Drive bootável, pois é informado sempre que o meu modelo é incompatível. O que eu devo fazer para recuperar o meu Mac Mini (2011)? A Apple tem sido leviana ao impedir de criar mídias bootável para sistemas antigos, uma vez que pessoas com modelos mais novos podem ainda manter modelos mais antigos. O que deve ser feito, devo jogar o meu Mac Mini 2011 fora porque a Apple não me permite criar uma mídia bootável para recuperar meu Mac?
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Receber essa mensagem significa que você não conseguirá fazer a instalação do Mac usando a recuperação via internet, precisando fazer um pendrive bootável com o MacOS que deseja baixar para seu Mac Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)
Para verificar qual o SW máximo que seu Mac suporta, consulte pelo ano do seu Mac nesse artigo Identificar o modelo de MacBook Pro - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Obrigado amigo, vou agilizar aqui.
Mensagem na instalação macOS High Sierra