Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Entrar em contato com o Suporte da Apple via bate papo

Porque não aparece para mim a opção de entrar em contato com o suporte via bate papo? Só aparece ligação

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 5/07/2023 22:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/07/2023 10:38

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Algumas situções escolhidas podem não ter a opção de chat por requerir que a situação seja tratada por telefone, então quando não aparecer pra você a opção pra tratar com o chat, irá precisar o contato telefônico, mas dependendo de suas dúvidas pode colocar aqui pra nós da comunidade tentarmos te auxiliar e explicar o que fazer.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/07/2023 10:38 em resposta a ariella292

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Algumas situções escolhidas podem não ter a opção de chat por requerir que a situação seja tratada por telefone, então quando não aparecer pra você a opção pra tratar com o chat, irá precisar o contato telefônico, mas dependendo de suas dúvidas pode colocar aqui pra nós da comunidade tentarmos te auxiliar e explicar o que fazer.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

6/07/2023 00:20 em resposta a ariella292

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

Alguns problemas com produtos dependendo da sua complexidade são encaminhado diretamente para ligação pois assim será mais fácil o auxílio para a solução do problema, também o uso do chat depende da disponibilidade de atendentes disponíveis, sendo muito mais fácil a ligação.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…

Espero ter ajudado! 

Entrar em contato com o Suporte da Apple via bate papo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.