Não consigo adicionar cartão na carteira Apple Pay
Alguém esta com o mesmo erro ? E conseguiu solucionar?
[Título alterado pelo Moderador]
Alguém esta com o mesmo erro ? E conseguiu solucionar?
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Isso é um problema do banco, sei pois aconteceu isso comigo com a Nubank, eles insistiam que o problema era com a Apple e eu sabia que o problema não era com a Apple pois adicionava outros cartões e só o da Nubank dava erro, liguei pra Nubank 5 vezes pois na quinta tentativa peguei alguém que realmente sabia o que estava fazendo e queria ajudar que conseguiu resolver a ativação necessária do meu cartão deles no Apple Pay.
Esse erro de cara já está te mandando contatar o seu banco, quando é erro de pagamento e a Apple pode resolver, o erro pediria pra você contatar o iTunes ou Apple Pay Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Isso é um problema do banco, sei pois aconteceu isso comigo com a Nubank, eles insistiam que o problema era com a Apple e eu sabia que o problema não era com a Apple pois adicionava outros cartões e só o da Nubank dava erro, liguei pra Nubank 5 vezes pois na quinta tentativa peguei alguém que realmente sabia o que estava fazendo e queria ajudar que conseguiu resolver a ativação necessária do meu cartão deles no Apple Pay.
Esse erro de cara já está te mandando contatar o seu banco, quando é erro de pagamento e a Apple pode resolver, o erro pediria pra você contatar o iTunes ou Apple Pay Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá, tudo bem?
Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!
Entre em contato com seu banco ou emissor do cartão se receber as seguintes mensagens de erro ao adicionar um cartão ao app Carteira da Apple:
A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.
Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…
Espero ter ajudado!
O problema deve está no iphone pois, o mesmo cartão que tentei adicionar no meu fiz o teste no iphone de meu primo e funcionou ele tem o 14 pro max e eu utilizo o 14 plus
Não, informaram que o problema e na plataforma e esta em instabilidade e o prazo para correção e de 30 dias.
Olá, o banco emissor ja foi contatado, e o problema não tem nada haver com eles, o problema esta no aplicativo da apple, pois a vários usuários que esta com o mesmo problema. E foi depois das ultimas atualizações.
att.
o meu é um 14 pro max e não está funcionando. Tentei no 11 pro max do esposo e também não foi. Liguei pra os bancos e todos falaram a mesma coisa. O problema é com a plataforma!
antes eu achei que era mesmo mais acho que a Nubank não tem como bloquear o dispositivo ate para outros bancos, que tem acesso a wallet.
pois tentei com outros cartões de outras instituições que são compatível com apple pay.
entao creio que o problema seja outro.
Boa noite,
Alguém consegui resolver? Estou na mesma situação, iPhone 14 Pro novo, selado, apenas não consigo adicionar o meu cartão no iPhone. No meu Apple Watch consigo e em outros equipamentos também consegui.
O Suporte Apple diz que está tudo OK e fez os devidos testes.
O banco diz que não existe nenhum bloqueio porque consigo em outros equipamentos.
Será problema com a SIBS com a VISA? Algum bloqueio? Nunca consegui neste iPhone 14 Pro!
Ajuda por favor, obrigado!!! 🙄
O meu também não está adicionando, e já tento a dias. Você conseguiu solucionar o problema?
Eu ainda não, e ninguém resolve
Estou aflito
Ja tentei diretamente dos apps dos meus bancos, quando entra no apple play dar esse erro, 3 bancos diferentes e todos o mesmo erro! Não sei o que fazer mais
Estou com o mesmo problema 🙄
ola, você conseguiu resolver❓ estou com o mesmo problema
Não consigo adicionar cartão na carteira Apple Pay