Não consigo adicionar cartão na carteira Apple Pay

Alguém esta com o mesmo erro ? E conseguiu solucionar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/07/2023 19:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/07/2023 06:46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso é um problema do banco, sei pois aconteceu isso comigo com a Nubank, eles insistiam que o problema era com a Apple e eu sabia que o problema não era com a Apple pois adicionava outros cartões e só o da Nubank dava erro, liguei pra Nubank 5 vezes pois na quinta tentativa peguei alguém que realmente sabia o que estava fazendo e queria ajudar que conseguiu resolver a ativação necessária do meu cartão deles no Apple Pay.

Esse erro de cara já está te mandando contatar o seu banco, quando é erro de pagamento e a Apple pode resolver, o erro pediria pra você contatar o iTunes ou Apple Pay Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

15 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/07/2023 06:46 em resposta a CassiaMagalhaes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso é um problema do banco, sei pois aconteceu isso comigo com a Nubank, eles insistiam que o problema era com a Apple e eu sabia que o problema não era com a Apple pois adicionava outros cartões e só o da Nubank dava erro, liguei pra Nubank 5 vezes pois na quinta tentativa peguei alguém que realmente sabia o que estava fazendo e queria ajudar que conseguiu resolver a ativação necessária do meu cartão deles no Apple Pay.

Esse erro de cara já está te mandando contatar o seu banco, quando é erro de pagamento e a Apple pode resolver, o erro pediria pra você contatar o iTunes ou Apple Pay Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

5/07/2023 20:15 em resposta a CassiaMagalhaes

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

Entre em contato com seu banco ou emissor do cartão se receber as seguintes mensagens de erro ao adicionar um cartão ao app Carteira da Apple:

• Não Foi Possível Adicionar o Cartão 
    • Cartão Inválido 
    • Limite do Cartão do dispositivo 

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…

Espero ter ajudado! 

20/08/2023 14:13 em resposta a CassiaMagalhaes

Boa noite,

Alguém consegui resolver? Estou na mesma situação, iPhone 14 Pro novo, selado, apenas não consigo adicionar o meu cartão no iPhone. No meu Apple Watch consigo e em outros equipamentos também consegui.

O Suporte Apple diz que está tudo OK e fez os devidos testes.

O banco diz que não existe nenhum bloqueio porque consigo em outros equipamentos.

Será problema com a SIBS com a VISA? Algum bloqueio? Nunca consegui neste iPhone 14 Pro!

Ajuda por favor, obrigado!!! 🙄

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo adicionar cartão na carteira Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.