Luz vermelha na tela do iPhone

Olá. Hoje apareceu uma luz vermelha, na mesma parte onde fica a câmera a luz é do lado esquerdo.

Ela só aparece quando o celular está desbloqueado e eu não tenho o Face ID.

Gostaria de saber o que é.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/07/2023 19:34

Responder
2 respostas

6/07/2023 06:58 em resposta a Danick

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

A luz vermelha próxima ao alto-falante de um iPhone ocorre quando o adesivo de detecção de água é ativado, ficando vermelho quando exposto à umidade ou à água. Ele permanece nessa cor até o momento em que seca, quando se espera que a luz desapareça. Não tente utilizar o aparelho enquanto a luz permanecer acesa, pois outras parte dentro do telefone também podem estar molhadas.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

5/07/2023 20:12 em resposta a Danick

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

O indicador vermelho na parte superior direita significa que seu dispositivo entrou em contato com algum tipo de líquido ou umidade que pode trazer problema no seu dispositivo.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…

Espero ter ajudado! 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Luz vermelha na tela do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.