Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Perda de Apple Watch, e sem o Buscar dispositivo.

Olá meu dispositivo está sem a opção de "buscar" ou seja sem o "Find My", não estou conseguindo localizar ele, tem como ver a última localização dele por satélite, sem ter o Buscar Dispositivo?

Apple Watch Series 3, watchOS 8

Publicado em 6/07/2023 12:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/07/2023 21:50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sem o recurso do BUSCAR ativado, não tem como seu Apple Watch ficar localizável, pois o recurso para localizar da Apple é o BUSCAR, se ele estiver desativado, você tira o recurso da Apple que te ajuda a encontrar a localização.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/07/2023 21:50 em resposta a AlissonSamuel

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sem o recurso do BUSCAR ativado, não tem como seu Apple Watch ficar localizável, pois o recurso para localizar da Apple é o BUSCAR, se ele estiver desativado, você tira o recurso da Apple que te ajuda a encontrar a localização.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perda de Apple Watch, e sem o Buscar dispositivo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.