Não consigo instalar apps no iPhone
Não consigo revisar meu iphone
[Título alterado pelo Moderador]
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Não consigo revisar meu iphone
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Sua conta no iTunes é a mesma do seu ID Apple, se você conseguiu logar na comunidade, você já tem um ID Apple funcional, como você não especificou nada sobre o problema que está passando, existe uma mensagem que diz "Entre em contato com o suporte do iTunes para concluir essa transação" então se for essa mensagem que está aparecendo pra você, ligue no suporte da Apple de segunda a sábado das 08 às 20 e veja com eles a resolução para esse erro no processamento de sua solicitação. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Não consigo instalar apps no iPhone