Bateria do iPhone está descarregando muito rápido

Atualização IOS 16.5.1


Boa noite! Após a ultima atualização minha bateria está descarregando muito rápido, chego a carregar 2 vezes com 3h de uso. Alguém passando por isso? Ou passou e resolveu de alguma forma?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 6/07/2023 19:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/07/2023 20:32

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Aqui estão algumas sugestões para tentar melhorar a duração da bateria do seu dispositivo:


1. Verifique as configurações de consumo de bateria: Vá para "Ajustes" > "Bateria" e verifique quais aplicativos estão consumindo mais energia.


2. Reduza o brilho da tela: Diminuir o brilho da tela pode ajudar a economizar energia da bateria.


3. Desative recursos não essenciais: Desative recursos como Bluetooth e Acesso Pessoal quando não estiverem em uso, pois eles consomem energia da bateria.


4. Feche aplicativos em segundo plano: Certifique-se de fechar os aplicativos que não estão em uso, pois eles ainda podem consumir energia mesmo quando estão em segundo plano.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/07/2023 20:32 em resposta a tainaeuclides

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Aqui estão algumas sugestões para tentar melhorar a duração da bateria do seu dispositivo:


1. Verifique as configurações de consumo de bateria: Vá para "Ajustes" > "Bateria" e verifique quais aplicativos estão consumindo mais energia.


2. Reduza o brilho da tela: Diminuir o brilho da tela pode ajudar a economizar energia da bateria.


3. Desative recursos não essenciais: Desative recursos como Bluetooth e Acesso Pessoal quando não estiverem em uso, pois eles consomem energia da bateria.


4. Feche aplicativos em segundo plano: Certifique-se de fechar os aplicativos que não estão em uso, pois eles ainda podem consumir energia mesmo quando estão em segundo plano.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Bateria do iPhone está descarregando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.