iPhone foi roubado e recebi ligação da “Apple” pedindo a senha
Meu iPhone foi roubado e eu recebi uma ligação da “Apple” pedindo a senha de tela, isso é possível ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, 16
Meu iPhone foi roubado e eu recebi uma ligação da “Apple” pedindo a senha de tela, isso é possível ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não, isso não existe, a Apple não te liga para pedir nenhuma de suas informações, isso é uma tentativa de phishing onde o próprio ladrão está te ligando se passando pela Apple para que você passe os dados e ele desbloqueie seu iPhone, estou torcendo pra que você não tenha passado seus dados.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não, isso não existe, a Apple não te liga para pedir nenhuma de suas informações, isso é uma tentativa de phishing onde o próprio ladrão está te ligando se passando pela Apple para que você passe os dados e ele desbloqueie seu iPhone, estou torcendo pra que você não tenha passado seus dados.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
O que acontece se eu forneci no caso de quem forneceu a senha? Quais sao os riscos que a pessoa corre?
Poderia falar mais por favor?
iPhone foi roubado e recebi ligação da “Apple” pedindo a senha