Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperar conta Apple e ITunes

Como faço para recuperar minha conta???

Publicado em 6/07/2023 20:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/07/2023 23:06

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Em suas próximas perguntas detalhe mais o que precisa, como não sei se precisa recuperar a senha ou o e-mail da conta do ID Apple segue a orientação com os artigos para os dois.

Se esqueceu seu ID Apple teste combinações no site https://iforgot.apple.com/password/verify/appleid e se o email que você testar não for um ID Apple dirá que não é compatível Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR)

Se precisa recuperar a senha esquecida, siga os passos desse artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/07/2023 23:06 em resposta a Jessica_bf

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Em suas próximas perguntas detalhe mais o que precisa, como não sei se precisa recuperar a senha ou o e-mail da conta do ID Apple segue a orientação com os artigos para os dois.

Se esqueceu seu ID Apple teste combinações no site https://iforgot.apple.com/password/verify/appleid e se o email que você testar não for um ID Apple dirá que não é compatível Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR)

Se precisa recuperar a senha esquecida, siga os passos desse artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Recuperar conta Apple e ITunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.