🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como instalar o sistema no meu Mac mini?

como instalar o sistema no meu mac mini?




[Título alterado pelo Moderador]

Mac mini, 10.14

Publicado em 6/07/2023 21:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/07/2023 23:30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Em próximas perguntas nos detalhe mais, fica difícil ajudar se saber dos detalhes.


Não sei qual o ano do teu Mac te ajudar, então identifique pelo modelo do seu Mac Mini pelo seguinte artigo Identificar o modelo de Mac mini - Suporte da Apple (BR)


Após identificar até qual sistema seu Mac chega siga esse artigo Como baixar e instalar o macOS - Suporte da Apple (BR)


Se estiver sem sistema nenhum siga esses passos Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple (BR)


Se der erro de servidor é pq seu Mac é clássico ou obsoleto, então precisará instalar o sistema usando um pendrive bootável Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/07/2023 23:30 em resposta a Felipevale1

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Em próximas perguntas nos detalhe mais, fica difícil ajudar se saber dos detalhes.


Não sei qual o ano do teu Mac te ajudar, então identifique pelo modelo do seu Mac Mini pelo seguinte artigo Identificar o modelo de Mac mini - Suporte da Apple (BR)


Após identificar até qual sistema seu Mac chega siga esse artigo Como baixar e instalar o macOS - Suporte da Apple (BR)


Se estiver sem sistema nenhum siga esses passos Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple (BR)


Se der erro de servidor é pq seu Mac é clássico ou obsoleto, então precisará instalar o sistema usando um pendrive bootável Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como instalar o sistema no meu Mac mini?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.