Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ligação no iPhone com volume muito baixo

A chamada celular esta sem o som e a ligacao com volume muito baixo. Que problema é esse?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/07/2023 22:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2023 08:29

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Limpe o alto-falante: Verifique se o alto-falante do iPhone está limpo. Use um pano limpo e macio para remover qualquer sujeira ou obstruções do alto-falante.

2. Verifique as configurações de acessibilidade: Em "Ajustes", vá para "Acessibilidade" e verifique se as configurações relacionadas ao áudio, como "Áudio Mono" ou "Redução de Áudio" estão desativadas.

Se os ajustes e processos ditos acima forem feitos e não resolverem o problema, recomendo levar em uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2023 08:29 em resposta a rodsanluc

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Limpe o alto-falante: Verifique se o alto-falante do iPhone está limpo. Use um pano limpo e macio para remover qualquer sujeira ou obstruções do alto-falante.

2. Verifique as configurações de acessibilidade: Em "Ajustes", vá para "Acessibilidade" e verifique se as configurações relacionadas ao áudio, como "Áudio Mono" ou "Redução de Áudio" estão desativadas.

Se os ajustes e processos ditos acima forem feitos e não resolverem o problema, recomendo levar em uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Ligação no iPhone com volume muito baixo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.