Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fitness no iPhone não está registrando atividade física

Meu Apple Watch está monitorando meus passos e atividade física mas o app fitness no iPhone não está registrando, fica em branco como se nada tivesse sido registrado. O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 3

Publicado em 7/07/2023 22:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2023 23:46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se o seu Apple Watch está monitorando sua atividade física, mas o aplicativo Fitness no iPhone não está registrando os dados, você pode tentar as seguintes soluções:

1. Certifique-se de que o seu iPhone e o Apple Watch estejam emparelhados corretamente e conectados. Verifique se o Bluetooth está ativado em ambos os dispositivos.

2. Certifique-se de que a opção "Fitness" está ativada no aplicativo Saúde do iPhone.

3. Reinicie tanto o iPhone quanto o Apple Watch.

4. Verifique se há atualizações de software disponíveis tanto para o iPhone quanto para o Apple Watch.

5. Vá para o aplicativo Watch no iPhone, toque em "Meu Relógio" na parte inferior, selecione "Atividade" e desative a opção "Monitoramento de Atividade". Em seguida, aguarde alguns minutos e reative a opção novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2023 23:46 em resposta a LiviaSM2

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se o seu Apple Watch está monitorando sua atividade física, mas o aplicativo Fitness no iPhone não está registrando os dados, você pode tentar as seguintes soluções:

1. Certifique-se de que o seu iPhone e o Apple Watch estejam emparelhados corretamente e conectados. Verifique se o Bluetooth está ativado em ambos os dispositivos.

2. Certifique-se de que a opção "Fitness" está ativada no aplicativo Saúde do iPhone.

3. Reinicie tanto o iPhone quanto o Apple Watch.

4. Verifique se há atualizações de software disponíveis tanto para o iPhone quanto para o Apple Watch.

5. Vá para o aplicativo Watch no iPhone, toque em "Meu Relógio" na parte inferior, selecione "Atividade" e desative a opção "Monitoramento de Atividade". Em seguida, aguarde alguns minutos e reative a opção novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Fitness no iPhone não está registrando atividade física

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.