Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Aplicativo de Saúde no Apple Watch

Qual o melhor aplicativo para explorar os conteúdos de saúde do Watch 8?

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 8, watchOS 9

Publicado em 7/07/2023 20:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2023 06:54

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O próprio app Saúde da Apple é uma ferramenta poderosa para acompanhar e organizar informações importantes sobre sua saúde iOS - Saúde - Apple (BR) Ele coleta dados de saúde e exercícios do iPhone, iPad, sensores integrados no Apple Watch e de outros dispositivos compatíveis. Além disso, o app Saúde oferece recursos para monitorar frequência cardíaca, ritmo cardíaco irregular, notificações de saúde e muito mais Saúde - Apple Watch - Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/07/2023 06:54 em resposta a Adriguedes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O próprio app Saúde da Apple é uma ferramenta poderosa para acompanhar e organizar informações importantes sobre sua saúde iOS - Saúde - Apple (BR) Ele coleta dados de saúde e exercícios do iPhone, iPad, sensores integrados no Apple Watch e de outros dispositivos compatíveis. Além disso, o app Saúde oferece recursos para monitorar frequência cardíaca, ritmo cardíaco irregular, notificações de saúde e muito mais Saúde - Apple Watch - Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aplicativo de Saúde no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.