Erro ao adicionar método de pagamento na App Store

Ao tentar adicionar um método de pagamento (um cartão por exemplo) ao tentar salvar os dados, simplesmente, não consigo, a seguinte mensagem aparece: “Ocorreu um erro desconhecido. Não foi possível salvar suas alterações”. Mesmo com todas as informações preenchidas. Tenho alguma solução para tentar? Agradeço pelo suporte.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12, 16

Publicado em 7/07/2023 20:55

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

8/07/2023 06:52 em resposta a Charlie1869

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Essa é uma mensagem de quando você tenta adicionar pelo site https://appleid.apple.com/sign-in se já está tentando adicionar por lá e está dando erro, entre em contato com o suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 pois pode ser preciso uma autorização por lá para você seguir com esse processamento.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao adicionar método de pagamento na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.