Bateria do iPhone 12 descarregando SOZINHO

Pessoal, a bateria do meu dispositivo (iPhone 12) está com 87% de saúde. Só que tenho certeza que isso não é motivo para que a bateria descarregar 50% em 6 horas com modo avião ligado. Verifiquem a captura abaixo:

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 8/07/2023 04:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2023 10:34

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O gasto de bateria durante a noite por seu iPhone seria normal conforme explicações a seguir O iPhone gasta bateria a noite quand… - Comunidade da Apple

Mas, como você informa que deixa ele em modo avião, aí já é outra coisa, não deveria acontecer, então faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar se é um problema no SW atual do seu iPhone Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se restaurar não resolver agende um horário em uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/07/2023 10:34 em resposta a felipeleoo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O gasto de bateria durante a noite por seu iPhone seria normal conforme explicações a seguir O iPhone gasta bateria a noite quand… - Comunidade da Apple

Mas, como você informa que deixa ele em modo avião, aí já é outra coisa, não deveria acontecer, então faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar se é um problema no SW atual do seu iPhone Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se restaurar não resolver agende um horário em uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 12 descarregando SOZINHO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.