Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como cadastrar um cartão na Apple Pay tendo 14 anos ?

Tenho 14 anos, mas não consigo cadastrar meus cartões de débito na carteira da Apple. Sempre que eu tento aparece essa mensagem

iPhone X, iOS 16

Publicado em 8/07/2023 14:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2023 14:52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para ter um cartão registro no Apple Pay você precisa ter no mínimo 13 anos, porém, como dito pelo artigo Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR) A idade varia de acordo com o país ou região.

E no Brasil a idade mínima para ter um ID Apple e um cartão no Apple Pay é 16 anos como pode ver no final do artigo Criar um ID Apple para uma criança - Suporte da Apple (BR) Menos de 16 anos: Alemanha, Brasil, Cingapura, Croácia, Eslováquia, Filipinas, Holanda, Hungria, Irlanda, Kosovo, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Polônia e Romênia. 

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/07/2023 14:52 em resposta a Ana2060

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para ter um cartão registro no Apple Pay você precisa ter no mínimo 13 anos, porém, como dito pelo artigo Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR) A idade varia de acordo com o país ou região.

E no Brasil a idade mínima para ter um ID Apple e um cartão no Apple Pay é 16 anos como pode ver no final do artigo Criar um ID Apple para uma criança - Suporte da Apple (BR) Menos de 16 anos: Alemanha, Brasil, Cingapura, Croácia, Eslováquia, Filipinas, Holanda, Hungria, Irlanda, Kosovo, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Polônia e Romênia. 

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como cadastrar um cartão na Apple Pay tendo 14 anos ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.