Não aparece a opção do eSIM no iPhone
Depois da atualização 16.1 meu iphone 14 pro não aparece a opção do esim conforme a foto abaixo:
Já formatei o celular e mesmo assim o problema continua.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro, iOS 16
Depois da atualização 16.1 meu iphone 14 pro não aparece a opção do esim conforme a foto abaixo:
Já formatei o celular e mesmo assim o problema continua.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro, iOS 16
Moça seu comentário me salvou. Eu aqui com o iPhone 14 precisando de 2 chips e incrédula que não tinha a opção “adicionar esim” e achando que meu celular tinha algum defeito. Quando vi seu comentário abri a bandeja e vi que cabem 2 chips hahahaha obrigada !!!
Moça seu comentário me salvou. Eu aqui com o iPhone 14 precisando de 2 chips e incrédula que não tinha a opção “adicionar esim” e achando que meu celular tinha algum defeito. Quando vi seu comentário abri a bandeja e vi que cabem 2 chips hahahaha obrigada !!!
Matheus, verifique se sua bandeija não é para 2 SIMs.
Eu estava nesse dilema, utilizando 1 SIM e precisando instalar 1 e SIm e não consegui pq esta opção não aparece, como na sua foto aí..
Abrindo a bandeija, vi que é pra Dual Sim (para 2 nano - SIM).
Depois disso vi essas informações no suporte da Apple.
Olá Matheus
Aqui somos uma comunidade de usuários apple que ajuda outros usuários.
Verifique se há atualizações de ajustes da operadora. Para fazer isso, abra os Ajustes e vá em Geral » Sobre. Caso esteja com dificuldades de adicionar um segundo eSIM — seja ele um nacional ou internacional, apague o primeiro eSIM, cadastre o segundo e, depois, adicione novamente o primeiro novamente caso tenha ou já tenha tido.
a uma dica pode ser meio boba mas tente retirar o chip e reiniciar seu Iphone e veja se resolve
Se você não conseguir configurar um eSIM no iPhone
Saiba o que fazer se não conseguir configurar um eSIM no iPhone.
O que é um eSIM?
Um eSIM é um SIM digital que permite a ativação de um plano celular de sua operadora sem precisar de um SIM físico.
Requisitos
* Os modelos de iPhone 14 que só aceitam eSIM podem ser ativados sem uma rede Wi-Fi.
Siga estas etapas
Acesse Ajustes > Geral > Sobre e veja se há algum número em EID. Se não houver números, entre em contato com o Suporte da Apple.
Depois de seguir todas as etapas abaixo, abra a Central de Controle deslizando a tela do canto superior direito para baixo. Verifique se a operadora aparece na barra de status. Em caso negativo, passe para a próxima etapa.
Se você ainda não conseguir configurar o eSIM, entre em contato com a operadora.
Para tirar duvida e puder verificar mas a fundo indico olhar esse link abaixo.
Sobre o eSIM no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Official Apple Support › pt-br
Atenciosamente, Hugo0.
Não aparece a opção do eSIM no iPhone