Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não aparece a opção do eSIM no iPhone

Depois da atualização 16.1 meu iphone 14 pro não aparece a opção do esim conforme a foto abaixo:

Já formatei o celular e mesmo assim o problema continua.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 9/07/2023 19:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/04/2024 02:13

Moça seu comentário me salvou. Eu aqui com o iPhone 14 precisando de 2 chips e incrédula que não tinha a opção “adicionar esim” e achando que meu celular tinha algum defeito. Quando vi seu comentário abri a bandeja e vi que cabem 2 chips hahahaha obrigada !!!

3 respostas

9/07/2023 21:04 em resposta a MatheusTiiRex

Olá Matheus

Aqui somos uma comunidade de usuários apple que ajuda outros usuários.

Verifique se há atualizações de ajustes da operadora. Para fazer isso, abra os Ajustes e vá em Geral » Sobre. Caso esteja com dificuldades de adicionar um segundo eSIM — seja ele um nacional ou internacional, apague o primeiro eSIM, cadastre o segundo e, depois, adicione novamente o primeiro novamente caso tenha ou já tenha tido.

a uma dica pode ser meio boba mas tente retirar o chip e reiniciar seu Iphone e veja se resolve

Se você não conseguir configurar um eSIM no iPhone

Saiba o que fazer se não conseguir configurar um eSIM no iPhone.

O que é um eSIM?

Um eSIM é um SIM digital que permite a ativação de um plano celular de sua operadora sem precisar de um SIM físico.

Saiba mais sobre o eSIM

Requisitos

* Os modelos de iPhone 14 que só aceitam eSIM podem ser ativados sem uma rede Wi-Fi.

Siga estas etapas

Acesse Ajustes > Geral > Sobre e veja se há algum número em EID. Se não houver números, entre em contato com o Suporte da Apple.

Depois de seguir todas as etapas abaixo, abra a Central de Controle deslizando a tela do canto superior direito para baixo. Verifique se a operadora aparece na barra de status. Em caso negativo, passe para a próxima etapa.

1. Ative e desative o Modo Avião.
  2. Acesse Ajustes > Celular e verifique se o número que você está tentando ativar é exibido. Se ele aparecer, desative a linha e ative-a novamente.
  3. Reinicie o dispositivo ou os dispositivos.

Se você ainda não conseguir configurar o eSIM, entre em contato com a operadora.

Para tirar duvida e puder verificar mas a fundo indico olhar esse link abaixo.

Sobre o eSIM no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Official Apple Support › pt-br

Atenciosamente, Hugo0.

Não aparece a opção do eSIM no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.