🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Marcação de exercício no Apple Watch

Olá! Possuo um Watch S8 e percebi que ao caminhar por um período, mesmo sem acionar o monitoramento de exercicio, o relógio acaba marcando alguns minutos no circuito de atividade. As vezes andando de carro ou ônibus isso também acontece. É normal? Hoje mesmo, eu não realizei nenhuma atividade física, apenas caminhei e tenho 6 minutos de exercício.




[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 8, watchOS 9

Publicado em 10/07/2023 07:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/07/2023 08:30

Bom dia,


voce pode melhorar a precisão do seu Apple Watch calibrando ele: Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade - Suporte da Apple (BR)


Isso certamente ira te ajudar. Se isso te auxiliou, clica em útil

4 respostas

10/07/2023 08:44 em resposta a gcabral

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Isso pode ocorrer devido aos movimentos detectados pelo acelerômetro do relógio, que pode interpretar certos movimentos como atividade física. Além disso, o Apple Watch também pode detectar atividades como caminhar, mesmo quando você está em um veículo em movimento.


Você pode calibrar o seu Apple Watch para verificar se melhorará essa questão Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Marcação de exercício no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.