🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Qual a configuração certa entre o Apple Pay e banco?

Comprei a pouco esse iPhone! É uma das primeiras coisas que notei foi a diferença entre o Apple Pay e o Google play!

Fiz todo o passo a passo, o banco autorizou e estava tudo certinho até começar a usr! Pois as compras primeiramente passavam, mas depois ficavam pendentes! Liguei para o banco e estava tudo vc certo! Na segunda vez que tentei ,não foi autorizada e paguei via pix! Mesmo assim continuou a compra que tive que usar o pix como pendente! Porque isso acontece? Cheguei a uma situação que o banco já nem queria da autorização de tantas que deu e sempre apresentando erro. Agora estou queimada Na Apple e no banco! Alguém pode me ajudar com isso!?🙏🏻🙏🏻

iPhone SE (3ª geração)

Publicado em 10/07/2023 17:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/07/2023 18:15

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


É normal que as compras apareçam como pendente no Apple Pay pois é preciso da validação bancária para que sejam aprovadas, essa mensagem some depois e você não está queimada na Apple pois a Apple não aprova ou recusa nenhuma compra, quem faz isso é o seu banco.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/07/2023 18:15 em resposta a rosangela46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


É normal que as compras apareçam como pendente no Apple Pay pois é preciso da validação bancária para que sejam aprovadas, essa mensagem some depois e você não está queimada na Apple pois a Apple não aprova ou recusa nenhuma compra, quem faz isso é o seu banco.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Qual a configuração certa entre o Apple Pay e banco?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.