App do Instagram não funciona no iPhone

Desde que fiz a ultima actualização do instagram há 3 dias que não consigo ver o meu feed, está tudo a cinza, não consigo ver nenhuns perfil nem os meus stories nem os de ninguém. Veio a piorar estes três dias e hoje então não dá para ver nada a não ser reels no feed. Se entrar por um browser consigo ver tudo normalmente. O que posso fazer por favor??? Está tudo actualizado, já liguei e desliguei o telemóvel várias vezes já limpei a cache do instagram mas não desinstalei mesmo por receio de alguma falha no login!!! Ajuda pf é perfil profissional necessito dele activo

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12 Pro Max

Publicado em 11/07/2023 05:45

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

11/07/2023 06:47 em resposta a veronica132

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entre em contato com o suporte do Instagram, informe o caso e solicite uma resolução pois todas as etapas da Apple você seguiu Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)

Agora o que precisa ser feito é falar com o desenvolvedor do app, pois é um problema dentro do aplicativo de terceiros Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

11/07/2023 07:00 em resposta a LucasLLL

Boa tarde eu já reportei várias vezes ao instagram (sou de Portugal) incluindo gravações e fot

os do problema… mas hoje continua tudo igual. Eu não apaguei a aplicação como mencionei, eu fui limpando a cache, ou seja instalando e desinstalando mas não apaguei a aplicação mesmo, pois tenho receio de ter problemas com o login pois já me sucedeu dar erro do nada… mas sim já reportei o problema. Sendo uma conta profissional é muito complicado não conseguir visualizar nada. Mas até agora consigo aceder pelo google… grata pela sua intervenção

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App do Instagram não funciona no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.