Resolução de download do Instagram no iPhone

Ola, percebi que quando eu gravo um reels e baixo no meu iphone para poder fazer edições no computador, a resolução fica com 720 x 1280, porque isso acontece? na camera normal esta tudo ok 1080 x 1920. Se alguem puder me ajudar já procurei por tudo e não consigo respostas, obrigado!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 11/07/2023 06:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/07/2023 07:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso acontece pois você está baixando de um servidor que reduz a qualidade do vídeo, para ter em qualidade máxima o download utilize serviços corretos para o compartilhamento de vídeos, coloque no fotos do iCloud e baixe no computador usando o https://www.icloud.com/, utilize o drive do Google para upar o vídeo e baixar em sua conta no PC, passe por AirDrop.

Mas agora não tente passar o vídeo para um contato no WhatsApp, abrir o WhatsApp Web no PC e baixar o vídeo, WhatsApp reduz a qualidade de tudo que você envia para pesar menos nos servidores deles.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/07/2023 07:23 em resposta a thaisi209

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso acontece pois você está baixando de um servidor que reduz a qualidade do vídeo, para ter em qualidade máxima o download utilize serviços corretos para o compartilhamento de vídeos, coloque no fotos do iCloud e baixe no computador usando o https://www.icloud.com/, utilize o drive do Google para upar o vídeo e baixar em sua conta no PC, passe por AirDrop.

Mas agora não tente passar o vídeo para um contato no WhatsApp, abrir o WhatsApp Web no PC e baixar o vídeo, WhatsApp reduz a qualidade de tudo que você envia para pesar menos nos servidores deles.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Resolução de download do Instagram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.