iPhone descarregou mesmo estando na fonte

Boa tarde! Coloquei meu iphone para carregar e descarregou mesmo estando na fonte. Isso é problemas na bateria ou um simples pane? Após eu reiniciar ele voltou a recarregar.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 11/07/2023 11:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/07/2023 13:13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso não é problema, o percentual de bateria é uma estimativa, então o seu dispositivo podia estar interpretando um percentual de bateria e quando você colocou pra carregar ele fez o recálculo do percentual e acabou diminuindo, claro que isso é normal se acontecer de descer de 40% para 39% e depois continuar a carregar normalmente, agora se diminuir de 40%, para 39% e continuar caindo de 1 em 1, ai já é um problema que pode estar relacionado a bateria do iPhone ou ao cabo, para ter certeza recomenda agendar um horário numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/07/2023 13:13 em resposta a ailton260

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso não é problema, o percentual de bateria é uma estimativa, então o seu dispositivo podia estar interpretando um percentual de bateria e quando você colocou pra carregar ele fez o recálculo do percentual e acabou diminuindo, claro que isso é normal se acontecer de descer de 40% para 39% e depois continuar a carregar normalmente, agora se diminuir de 40%, para 39% e continuar caindo de 1 em 1, ai já é um problema que pode estar relacionado a bateria do iPhone ou ao cabo, para ter certeza recomenda agendar um horário numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone descarregou mesmo estando na fonte

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.