🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iPhone bloqueado

o iPhone do meu pai bloqueio ele não tem mais nada dele como faço para recuperar




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 12/07/2023 03:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/07/2023 09:48

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Como remover o Bloqueio de Ativação Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)


Saiba o que fazer se a tela do Bloqueio de Ativação for exibida no dispositivo ou for necessário remover o Bloqueio de Ativação de um dispositivo que está offline e que não está com você.


Siga as etapas na tela para inserir o ID Apple e a senha usados para configurar o dispositivo ou o código de acesso dele.


Saiba como encontrar seu ID Apple ou redefinir a senha dele.


Remova o Bloqueio de Ativação na web se um dispositivo estiver offline


  1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Na parte superior, clique em Todos os Dispositivos.
  4. Selecione o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  5. Clique em "Remover da conta".


Fazer uma solicitação de suporte, se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.


Se você não detalhar a sua pergunta não conseguimos te ajudar diretamente, existe bloqueio de ativação, bloqueio de iPhone indisponível, bloqueio de segurança, desativação do ID Apple, perguntas sem detalhes recebem respostas sem detalhes.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/07/2023 09:48 em resposta a ivan297

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Como remover o Bloqueio de Ativação Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)


Saiba o que fazer se a tela do Bloqueio de Ativação for exibida no dispositivo ou for necessário remover o Bloqueio de Ativação de um dispositivo que está offline e que não está com você.


Siga as etapas na tela para inserir o ID Apple e a senha usados para configurar o dispositivo ou o código de acesso dele.


Saiba como encontrar seu ID Apple ou redefinir a senha dele.


Remova o Bloqueio de Ativação na web se um dispositivo estiver offline


  1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Na parte superior, clique em Todos os Dispositivos.
  4. Selecione o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  5. Clique em "Remover da conta".


Fazer uma solicitação de suporte, se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.


Se você não detalhar a sua pergunta não conseguimos te ajudar diretamente, existe bloqueio de ativação, bloqueio de iPhone indisponível, bloqueio de segurança, desativação do ID Apple, perguntas sem detalhes recebem respostas sem detalhes.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.