Como instalo o windows em um macbook pro 14,2021?

Boa tarde.

Queria instalar o Windows no meu MacBook Pro, 14'',2021. Não encontro qualquer tipo de informação no site para computadores que tenham um processador da apple, a única explicação oficial que a apple fornece é para MacBooks que tenham processador intel. Queria perceber se era possível sem o bootcamp e sim de que forma.

Obrigada

MacBook Pro (2021)

Publicado em 12/07/2023 09:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2023 10:39

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Não tem como mais utilizar o bootcamp nos Mac's com o processador da Apple, para utilizar o Windows no Mac agora você precisa de um SW de virtualização que permitirá executar o Windows em uma máquina virtual. Os mais conhecidos são:

1. Parallels Desktop.

2. VMware Fusion.

3. Virtual Box.

Alguns desses SW podem ser pagos, então pesquise algum confiável e que se adeque exatamente a sua necessidade. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2023 10:39 em resposta a marianapo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Não tem como mais utilizar o bootcamp nos Mac's com o processador da Apple, para utilizar o Windows no Mac agora você precisa de um SW de virtualização que permitirá executar o Windows em uma máquina virtual. Os mais conhecidos são:

1. Parallels Desktop.

2. VMware Fusion.

3. Virtual Box.

Alguns desses SW podem ser pagos, então pesquise algum confiável e que se adeque exatamente a sua necessidade. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como instalo o windows em um macbook pro 14,2021?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.