Compra indevida no iPhone

Olá gostaria de informações sobre uma compra que meu irmão menor de idade fez dentro do aplicativo Remini, assim que vi cancelei na hora a assinatura mas mostrou no meu cartão que tinha sido cobrado, e no histórico de compras ( no ajuste da conta ) App Store mostra que está pendente pq eu faço?

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/07/2023 12:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2023 12:18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Basta solicitar o reembolso pelo site reportaproblem.apple.com

E acompanhar a reposta da Apple em até 48 sobre a resposta do reembolso Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2023 12:18 em resposta a susana168

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Basta solicitar o reembolso pelo site reportaproblem.apple.com

E acompanhar a reposta da Apple em até 48 sobre a resposta do reembolso Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra indevida no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.