Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo fazer a atualização de software do meu iPhone 6s

Não consigo fazer a atualização de software do meu iPhone 6s (de iOS 14 para iOS 15 ou 16). Como posso fazer?

Obrigado!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 14

Publicado em 12/07/2023 18:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2023 18:46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Seu iPhone atualiza no máximo até 15.7.7 Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) se você estiver abaixo do 15.7.7 e seu iPhone não aparecer para atualizar quando segue o caminho comum Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) precisará atualizar usando o iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2023 18:46 em resposta a AnaIHCosta

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Seu iPhone atualiza no máximo até 15.7.7 Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) se você estiver abaixo do 15.7.7 e seu iPhone não aparecer para atualizar quando segue o caminho comum Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) precisará atualizar usando o iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo fazer a atualização de software do meu iPhone 6s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.