🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo remover cartão de crédito do ID Apple

Quando clico em "remover cartão" diz que existe uma assinatura ativa sendo que a mesma já tá cancelada, como faço pra resolver isso?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, 16

Publicado em 12/07/2023 19:01

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/07/2023 20:21

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se não tiver nada quando segue ajustes > nome > assinaturas pode ser que seu iCloud+ esteja ainda ativo, então precisa cancelar também o seu plano do iCloud seguindo ajustes > nome > iCloud > gerenciar armazenamento > mudar de plano > opções de downgrade > selecionar o plano 5gb Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/07/2023 20:21 em resposta a lorrane131

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se não tiver nada quando segue ajustes > nome > assinaturas pode ser que seu iCloud+ esteja ainda ativo, então precisa cancelar também o seu plano do iCloud seguindo ajustes > nome > iCloud > gerenciar armazenamento > mudar de plano > opções de downgrade > selecionar o plano 5gb Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo remover cartão de crédito do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.