Recepção do código de confirmação do ID Apple
Porque a Apple não envia o código de confirmação do meu ID?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6, iOS 12
Porque a Apple não envia o código de confirmação do meu ID?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6, iOS 12
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Caso não tenha um dispositivo confiável em mãos, você pode solicitar que o código de verificação seja enviado para o seu número de telefone confiável por meio de mensagem de texto ou ligação Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)
Obter um código em Ajustes no dispositivo confiável
Caso não receba automaticamente um código de verificação nos dispositivos confiáveis, você pode obtê-lo nos Ajustes mesmo que o dispositivo esteja offline.
A partir do iPhone, iPad ou iPod touch
Se o dispositivo estiver online:
Se o dispositivo estiver offline:
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Caso não tenha um dispositivo confiável em mãos, você pode solicitar que o código de verificação seja enviado para o seu número de telefone confiável por meio de mensagem de texto ou ligação Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)
Obter um código em Ajustes no dispositivo confiável
Caso não receba automaticamente um código de verificação nos dispositivos confiáveis, você pode obtê-lo nos Ajustes mesmo que o dispositivo esteja offline.
A partir do iPhone, iPad ou iPod touch
Se o dispositivo estiver online:
Se o dispositivo estiver offline:
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Recepção do código de confirmação do ID Apple