🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Recepção do código de confirmação do ID Apple

Porque a Apple não envia o código de confirmação do meu ID?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 12/07/2023 19:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/07/2023 20:38

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Caso não tenha um dispositivo confiável em mãos, você pode solicitar que o código de verificação seja enviado para o seu número de telefone confiável por meio de mensagem de texto ou ligação Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)


  1. Clique em "Não recebeu um código de verificação?" na tela de início de sessão.
  2. Selecione a opção para enviar o código para o número de telefone confiável.
  3. Você receberá uma mensagem de texto ou ligação da Apple com o código de verificação. Essa mensagem de texto pode incluir outra linha para validação de domínio.


Obter um código em Ajustes no dispositivo confiável

Caso não receba automaticamente um código de verificação nos dispositivos confiáveis, você pode obtê-lo nos Ajustes mesmo que o dispositivo esteja offline.

A partir do iPhone, iPad ou iPod touch

Se o dispositivo estiver online:


  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em Senha e Segurança > "Obter Código de Verificação".



Se o dispositivo estiver offline:


  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em "Senha e Segurança". 
  3. Uma mensagem informará "Detalhes da Conta Indisponíveis". Toque em "Obter Código de Verificação".


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/07/2023 20:38 em resposta a Family

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Caso não tenha um dispositivo confiável em mãos, você pode solicitar que o código de verificação seja enviado para o seu número de telefone confiável por meio de mensagem de texto ou ligação Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)


  1. Clique em "Não recebeu um código de verificação?" na tela de início de sessão.
  2. Selecione a opção para enviar o código para o número de telefone confiável.
  3. Você receberá uma mensagem de texto ou ligação da Apple com o código de verificação. Essa mensagem de texto pode incluir outra linha para validação de domínio.


Obter um código em Ajustes no dispositivo confiável

Caso não receba automaticamente um código de verificação nos dispositivos confiáveis, você pode obtê-lo nos Ajustes mesmo que o dispositivo esteja offline.

A partir do iPhone, iPad ou iPod touch

Se o dispositivo estiver online:


  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em Senha e Segurança > "Obter Código de Verificação".



Se o dispositivo estiver offline:


  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em "Senha e Segurança". 
  3. Uma mensagem informará "Detalhes da Conta Indisponíveis". Toque em "Obter Código de Verificação".


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Recepção do código de confirmação do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.