iPhone não grava a tela.
Meu iPhone não grava a tela, estou com o aparelho atualizado, mais de 100gb de memória disponível, todas autorizações liberadas, mas o iPhone não grava a tela. Oque faço pra resolver?
iPhone 14 Pro Max, iOS 16
Meu iPhone não grava a tela, estou com o aparelho atualizado, mais de 100gb de memória disponível, todas autorizações liberadas, mas o iPhone não grava a tela. Oque faço pra resolver?
iPhone 14 Pro Max, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Tente acessar os ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > restrições de conteúdo > gravação de tela, se estiver como não permitir coloque para permitir.
Nas próximas perguntas tente detalhar se apresenta algum erro específico e não só o que você já fez pra tentar resolver, sem detalhes eu fico no escuro em tentar te ajudar.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Tente acessar os ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > restrições de conteúdo > gravação de tela, se estiver como não permitir coloque para permitir.
Nas próximas perguntas tente detalhar se apresenta algum erro específico e não só o que você já fez pra tentar resolver, sem detalhes eu fico no escuro em tentar te ajudar.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá
Espero te ajudar nessa
Aqui estão os passos para o mesmo. Passo 1: Visite "Configurações" no seu iPhone. Passo 2: Role para baixo para tocar e selecione a opção "Centro de controle". Passo 3: Na seção "MAIS CONTROLES", toque no sinal "plus" ao lado da opção "Gravação de tela".
Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch
Saiba como criar uma gravação de tela e capturar som no iPhone, iPad ou iPod touch.
Como gravar a tela
Acesse o app Fotos e selecione a gravação de tela.
Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio ou vídeo. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo.
Caso perceba que seja erro do seu iPhone não está gravando a tela devidamente, aconselho a você estar levando a uma loja autorizada Apple.
Atenciosamente, Hugo0.
iPhone não grava a tela.