iPhone não grava a tela.

Meu iPhone não grava a tela, estou com o aparelho atualizado, mais de 100gb de memória disponível, todas autorizações liberadas, mas o iPhone não grava a tela. Oque faço pra resolver?

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 13/07/2023 16:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/07/2023 18:52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente acessar os ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > restrições de conteúdo > gravação de tela, se estiver como não permitir coloque para permitir.

Nas próximas perguntas tente detalhar se apresenta algum erro específico e não só o que você já fez pra tentar resolver, sem detalhes eu fico no escuro em tentar te ajudar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/07/2023 18:52 em resposta a conta48

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente acessar os ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > restrições de conteúdo > gravação de tela, se estiver como não permitir coloque para permitir.

Nas próximas perguntas tente detalhar se apresenta algum erro específico e não só o que você já fez pra tentar resolver, sem detalhes eu fico no escuro em tentar te ajudar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

13/07/2023 18:54 em resposta a conta48

Olá

Espero te ajudar nessa

Aqui estão os passos para o mesmo. Passo 1: Visite "Configurações" no seu iPhone. Passo 2: Role para baixo para tocar e selecione a opção "Centro de controle". Passo 3: Na seção "MAIS CONTROLES", toque no sinal "plus" ao lado da opção "Gravação de tela".

Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch

Saiba como criar uma gravação de tela e capturar som no iPhone, iPad ou iPod touch.

Como gravar a tela

1. Acesse Ajustes > Central de Controle e toque no botão Adicionar  ao lado de "Gravação da Tela".
  2. Abra a Central de Controle no iPhone ou no iPad.
  3. Toque no botão cinza de gravação  e aguarde a contagem regressiva de três segundos.
  4. Saia da Central de Controle para gravar a tela.
  5. Para interromper a gravação, abra a Central de Controle e toque no botão vermelho de gravação . Ou toque na barra de status vermelha na parte superior da tela e, depois, toque em Parar.

Acesse o app Fotos e selecione a gravação de tela.

Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio ou vídeo. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo.

Caso perceba que seja erro do seu iPhone não está gravando a tela devidamente, aconselho a você estar levando a uma loja autorizada Apple.

Atenciosamente, Hugo0.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não grava a tela.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.