🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Backup não aparece

Sim, eu copiei a pasta backup inteira para um hd externo, e voltei a pasta novamente para o mesmo lugar, agora preciso fazer o backup e aparece assim "um backup deste Iphone nunca foi criado neste computador.


só preciso de um resposta concreta de: ja era, perdeu pq nao deveria copiar, ou da pra recuperar da seguinte forma

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 14/07/2023 00:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/07/2023 09:07

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Olha, é que não sei como ficou a sua pasta do iTunes e como que você fez a cópia desse backup, por isso não tenho como responder se você perdeu ou não mas o que sei é que já fiz esse procedimento de pegar a pasta do iTunes de um computador que não tinha mais nada de memória, passei para um pendrive e coloquei no iTunes de outra máquina com espaço e consegui restaurar o backup, então talvez esse seu backup já estava corrompido antes, talvez as pastas não foram copiadas da maneira correta, recomendo você colocar essa pasta que você salvou no iTunes de outro computador e testar pra ver se funcionará, se aparecer a mesma mensagem você perdeu.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/07/2023 09:07 em resposta a DaviTavares

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Olha, é que não sei como ficou a sua pasta do iTunes e como que você fez a cópia desse backup, por isso não tenho como responder se você perdeu ou não mas o que sei é que já fiz esse procedimento de pegar a pasta do iTunes de um computador que não tinha mais nada de memória, passei para um pendrive e coloquei no iTunes de outra máquina com espaço e consegui restaurar o backup, então talvez esse seu backup já estava corrompido antes, talvez as pastas não foram copiadas da maneira correta, recomendo você colocar essa pasta que você salvou no iTunes de outro computador e testar pra ver se funcionará, se aparecer a mesma mensagem você perdeu.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Backup não aparece

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.