No meu iPhone a atualização aparece iOS 16.5.1(c)

Olá?eu me chamo Kaio tenho um iPhone 11 q ainda está na garantia,então isto q vou perguntar não poder-ser um problema do aparelho,a última atualização do iOS 16.5.1(a),no meu aparece 16.5.1(c),procurei muito saber se isso tá certo,é não achei nada a respeito!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 14/07/2023 09:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/07/2023 10:07

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Essa é uma atualização de proteção rápido, todos que tem iPhone receberam essa atualização Sobre as Proteções Rápidas no iOS, iPadOS e macOS - Suporte da Apple (BR)

Ela é tão recente que a Apple apenas lançou para a correção rápida de algo e não deu tempo de atualizar ainda no site que fala sobre as atualizações Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) por isso você não encontrou nada a respeito no momento.

Mas fica tranquilo que é oficial e todo mundo que tem iPhone também recebeu essa atualização rápida da Apple.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/07/2023 10:07 em resposta a Kaiomax500

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Essa é uma atualização de proteção rápido, todos que tem iPhone receberam essa atualização Sobre as Proteções Rápidas no iOS, iPadOS e macOS - Suporte da Apple (BR)

Ela é tão recente que a Apple apenas lançou para a correção rápida de algo e não deu tempo de atualizar ainda no site que fala sobre as atualizações Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) por isso você não encontrou nada a respeito no momento.

Mas fica tranquilo que é oficial e todo mundo que tem iPhone também recebeu essa atualização rápida da Apple.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

No meu iPhone a atualização aparece iOS 16.5.1(c)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.