Como recuperar minha conta do iCloud?

Ola boa tarde, tenho 1 i phone 7 plus e minha esposa 1 i phone 11, fiz um emparelhamento para transferência de dados de um para outro porque fizemos a troca entre nós, só que agora o dela funciona normal e eu entro com meu ID e senha do i cloud mas diz que essa ID não pode desbloquear o aparelho, ja tentei com ID e senha dela e aparece bloqueado pelo proprietário também o que posso fazer se foi uma compra de 2º mão?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 14/07/2023 12:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/07/2023 13:48

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você comprou de segunda mão e a pessoa que te vendeu apenas finalizou a sessão para você logar com sua conta, como foi ela que ativou o iPhone pela primeira vez, o que vale é o ID Apple dela.

Se vc não conseguir falar com essa pessoa para que te ajude a remover esse bloqueio pelo proprietário, precisará enviar a nota fiscal para a Apple analisar e verificar a possibilidade de remover essa conta do iPhone para você restaurar e configurar como bem entender Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Fazer uma solicitação de suporte. Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Se não conseguir a ajuda de quem te vendeu e não tiver o comprovante de compra não conseguirá remover esse bloqueio do iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/07/2023 13:48 em resposta a elson360

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você comprou de segunda mão e a pessoa que te vendeu apenas finalizou a sessão para você logar com sua conta, como foi ela que ativou o iPhone pela primeira vez, o que vale é o ID Apple dela.

Se vc não conseguir falar com essa pessoa para que te ajude a remover esse bloqueio pelo proprietário, precisará enviar a nota fiscal para a Apple analisar e verificar a possibilidade de remover essa conta do iPhone para você restaurar e configurar como bem entender Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Fazer uma solicitação de suporte. Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Se não conseguir a ajuda de quem te vendeu e não tiver o comprovante de compra não conseguirá remover esse bloqueio do iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar minha conta do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.