Compartilhar lembretes no iPhone

Pessoal alguém utiliza o app LEMBRETE e consegue compartilhar os lembretes com outras pessoas?

Exemplo: tenho algumas ideias que anoto e programo para me lembrar na próxima reunião de equipe, gostaria d compartilhar com os diretores esses lembretes.

Tem a opção de compartilhar a pessoa aceita mas não aparece o lembrete para pessoa visualizar.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 15/07/2023 12:27

Responder
1 resposta

15/07/2023 13:19 em resposta a dptg

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não consigo compartilhar lembrete no… - Comunidade da Apple

Já fiz o teste aqui, a mensagem a seguir:

Está aparecendo pq vc não permitiu que ele acessasse o seu arquivo ou ele ainda não aceitou o seu convite.

Não basta apenas compartilhar a lista, a pessoa precisa aceitar o convite para participar da lista, veja abrindo a sua lista e clicando no bonequinho:

Se estiver apenas como enviado, é pq a pessoa não aceitou ainda, então ela realmente não vai ter acesso a sua nota:

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compartilhar lembretes no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.